Amor Perfeito,pintura em tecido e croche

14 comentários:

  1. Q sonho!!!
    Está fantástico , lindo demais!!!!
    Amei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que bela combinação de cores! Gostei mesmo! Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas que lindo, ficou fantástico,não da pra dizer se a pintura ou o croche ficou mais bonito,na realidade tudo ficou lindissimo.

    ResponderExcluir
  4. Este pano de copa é muito lindo.
    Parabéns meninas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá...
    Mais que lindo trabalho
    Estou encantada com a pintura ♥
    Parabéns!

    questaodeafeto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. sou sua seguidora adoro seus trablhos vim te convidar a participar de um sorteiode dvd da ariane cerveira no meu blog..
    www.vanartesanato.blogpsot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá meninas!
    Quanta perfeição em seus amores-perfeitos! Seus trabalhos são lindíssimos, amei tudo!!!!
    Um beijo com muito carinho!

    ResponderExcluir
  8. Marcia e Marilda está lindo!!!É ótimo ver tanto capricho!

    ResponderExcluir
  9. Há muito que admiro os seus trabalhos.São todos maravilhosos.
    Agora já estou a te seguir
    bjjocas Amo!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá passei para conhecer seu blog....é realmente lindooooo seus trabalhos....Parabens.
    Vou te seguir...
    Uma semana abençoada. Ilda.

    ResponderExcluir
  11. Bom dia!!
    Passeando pela net encontrei seu blog,te convido a participar do sorteio no meu blog.
    Uma linda bolsa recheada de produtos Círculo para bordado,crochê e tricô!
    Inscrições até dia 27/03/2012
    Beijos

    Fabíola
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ola,

    Meu nome e' Taciana, tenho um atelie de mesa e banho e estou trabalhando com kits de panos de prato somente barrado, com preço diferenciado, para uso diretamente na cozinha ou agregando valor através da pintura, decoupage ou aplique.
    De uma espiadinha no meu blog: http://www.tacianadesign.blogspot.com.br
    Obrigada,
    Taciana.

    ResponderExcluir
  13. querida seu cantinho esta lindo amei suas pinturas.espero sua visita Linhas & Cores.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
© ARTES EM CROCHÊ E PINTURA - 2016. Todos os direitos reservados.
Designer por: DESIGNING DREAMS.
Tecnologia do Blogger.