Cesta de rosas_Pintura e croche

Mais um trabalho...

18 comentários:

  1. Olá meninas, vocês não imagimam como admiro o trabalho que fazem. Parabéns!
    Aguardo uma visitinha kkkk!!!
    Vera

    ResponderExcluir
  2. Olá amigas!
    Que grande talento!Amo todos os trabalhos,são todos lindos!
    abraços,

    ResponderExcluir
  3. Olá Amigas
    Parabéns, os vossos trabalhos são Fabulosos. Adoro esta pintura e adorava pintar rosas como voces.
    Beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. As suas rosas são umas maravilhas parabéns querida. bjos.

    ResponderExcluir
  5. amiga cada dia vc fazendo coisas maravilhosas.amo seu trabalho e da sua irmao.

    ResponderExcluir
  6. Oi meninas.
    Belissima pintura.
    O barrado um amor.
    Bom domingo para voces.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  7. AMIGA!!TO PASSANDO P DEIXAR MEUS PARABÉNS,POR ESSA ARTE!! TA MARAVILHOSO.
    MAS TBM P DIZER Q TO C/ MTS SAUDADES,TD DE BM.

    DE CASSIA ARTES

    ResponderExcluir
  8. Q lindo, Meninas!!!!
    As cores , estão maravilhosas!
    Parabéns, mais um trabalho encantador!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  9. Nossa Quantas artes lindas,fiquei até sem folego,também gosto de pintar, espero um dia conseguir pintar como vcs,to seguindo,bjus!!!
    elianapinturaecroche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Maravilhosoo...Passeando pela net...achei seu blog.
    Como já sou uma grande admiradora sua virei sua seguidora...Quando puder faça uma visitinha no meu...eu vou Amar!!
    Um lindo final de semana pra vc!!!

    http://maniadepintarecrochetar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Meninas como vcs são talentosas. Divina esta pintura, amei!!! Bjss

    ResponderExcluir
  12. Hola!
    que bellezas de trabajos!!!
    las felicito
    me encantan sus pinturas
    ya te estoy siguiendo
    besitos
    Lore

    ResponderExcluir
  13. OLÁ AMIGAS PASSANDO AQUI PARA DIZER, QUE SE EU FOR A SOTEADA...CLARO QUE FICAREI MUITÍSSIMA FELIZ; MAS EM ESPECIAL PARA PARABENIZA-LAS, POIS NUNCA VI TRABALHOS TÃO LINDOS COMO DE VCS.

    PARABÉNS AMIGAS: MÁRCIA E MARILDA!!!!!!!!!!!!!!
    BJOS!!! NILZA
    nbmorgado@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  14. amiga que trabalhos maravilhosos amei a cada pintura e vi meus parabens suas mãos são mão de fada pinturas lindas o crocher maravilhoso abençoadas mãos esta se que DEUS abençoe a cada uma artesã que fáz estes trabalhos .meus msn csilviabd@hotmail.com quero participar do sorteio amigas beijos

    ResponderExcluir
  15. parabéns amigas seus trabalhos são encantadores, muitas benção de jesus pra vcs , bjs .
    wilmanet@ig.com.br

    ResponderExcluir
  16. Meninas vcs sao de BH?..tbm estou, sou sao luis do maranhao e estou morando atualmente em BH..
    Que leggal chegar aqui no cantinho de vcs e me deliciar com peças maravilhosass...que capricho...bjs ja tyo seguindo vcs.

    ResponderExcluir
  17. Amei suas pinturas são deslumbrantes,parabéns já estou te seguindo e te convido para ver os meus trabalhos tenha um ótimo fim de semana e que DEUS possa te iluminar sempre,beijos e muito secesso amanda artes.

    ResponderExcluir

 
© ARTES EM CROCHÊ E PINTURA - 2016. Todos os direitos reservados.
Designer por: DESIGNING DREAMS.
Tecnologia do Blogger.